Líquida Ação : Maleabilidade da ação cuja forma depende do lugar/recipiente em que acontece. Ação hiper-sensível aos fluxos de tempo. Estado líquido da ação capaz de alterar nossa percepção dos meios físico, social e cultural.

Liquidação : Grande festa do consumo. Período de descontrole financeiro e excitação coletiva. Liquidez dos produtos pela redução do seu valor financeiro. Oportunidade de lucro imediato.

12 de novembro de 2007

É MUITO BOM TER UM BLOG ou SERES MOLHADOS, EU AMO VOCÊS!

Bem, como finalmente alguém se manifestou nesse BLOG :)
welcome, little girl!

o SERVIÇO do nosso espetáculo é:
performance::ARTE à VENDA
(40 minutos)

ONDE? casa da glória, 98 - glória (atrás do Outeiro da Glória subindo pelo Amarelimho; metro: Glória - com estacionamento próximo e gratuito)
QUANDO? sábados e domingos às 18h, até o dia 16.12
QUANTO? 20 reais (inteira) e 10 reais (meia-entrada)
CAPACIDADE? 40 lugares; reservas e informações no celular (21) 8284-7040 (falar com Jéssica ou Pedro)

todos os tipos, cores e humores estão convidados!
COMPAREÇAM!!!

Bem, agora que já foi dado o recado posso blogear in peace.
É muito bom ter um BLOG: a estréia foi nesse Sábado e no Domingo o famoso SEGUNDO DIA. Acho que rolou uma inversão na lenda: o SEGUNDO DIA foi uma performance!!! palavras da diretora.

Tb acho!
E ela vai pensar em como sou METIDO de dar minha opinião pública, mesmo que até hoje só tenhamos uma única públlico de BLOG.

SERES MOLHADOS, EU AMO VOCÊS!
Essa semana demos um descanso das nossas caras. Posso dizer que estou morrendo de SAUDADES e louco para Sexta chegar.

Agora que esse blog tem 5 posts acho que ele vale R$ 0,13 centavos.

QUANTO VALE UM SONHO???

Bj,
D.

3 comentários:

Coletivo Líquida Ação disse...

esse blog deveria ser lido ao som do CD::CLAP YOUR HANDS SAY YEAH

Anônimo disse...

Pessoas:
Mto bacana o blog-bolinhas!
Espero que a cada final de semana vcs fiquem mais felizes e satisfeitos com a performance!
Sou amiga da Lú e tô torcendo para que ela melhore logo, pq obviamente quero ver a performance com a minha amiga nela!!!!!
; )

Anônimo disse...

Tô voltando!!!