Líquida Ação : Maleabilidade da ação cuja forma depende do lugar/recipiente em que acontece. Ação hiper-sensível aos fluxos de tempo. Estado líquido da ação capaz de alterar nossa percepção dos meios físico, social e cultural.

Liquidação : Grande festa do consumo. Período de descontrole financeiro e excitação coletiva. Liquidez dos produtos pela redução do seu valor financeiro. Oportunidade de lucro imediato.

12 de dezembro de 2007

COLETIVO LÍQUIDA AÇÃO: NOS POÇOS

A imagem-nua, a contra-imagem, o pensamento em ação,
Por detrás da corporeidade do Líquida...,
Forças impelem à expressão: ode marítima.

Nosso mergulho com textos de palavras afogadas,
de contextos afogados, em diferentes línguas...,
Vai-te de dentro do meu coração!

Parte, deixa-me, torna-te
Alô?... Eu quem sou para que chore e interrogue?
Alô?... Eu quem sou para que te fale e te ame?
Tá ouvindo?... Eu quem sou para que me perturbe ve-te?

Primeiro o navio a meio do rio, destacado e nítido,
Depois o navio a caminho da barra, pequeno e preto,
Depois ponto vago no horizonte..., no mundo azul,
Nada depois, e só eu e a minha tristeza.

4 comentários:

Coletivo Líquida Ação disse...

plik?
gutlik?
jelik?
quem escreveu?

Anônimo disse...

Olá galera!! Vi o espetáculo, amei, postei no meu blog. Vejam lá, as fotos estão lindas. Estamos linkados!!!

Bjsmiliga.

Anônimo disse...

Ops...

www.avecreeew.blogspot.com

Hheheheh

Coletivo Líquida Ação disse...

que pena que acabou!
.
.
.
tô com um vazio grande no peito
.
.
.
que venha 2008!