Líquida Ação : Maleabilidade da ação cuja forma depende do lugar/recipiente em que acontece. Ação hiper-sensível aos fluxos de tempo. Estado líquido da ação capaz de alterar nossa percepção dos meios físico, social e cultural.

Liquidação : Grande festa do consumo. Período de descontrole financeiro e excitação coletiva. Liquidez dos produtos pela redução do seu valor financeiro. Oportunidade de lucro imediato.

18 de abril de 2011

Ateliê Paisagem De-Composições Urbanas - Divulgação



Ateliê Paisagem De-Composições Urbanas - Divulgação from Coletivo Líquida Ação on Vimeo.



Um comentário:

Beatriz Noronha disse...

Buenas!

Um barato todo esse trabalho de criação, pensamento e ação empreendido pelo coletivo.

Me inscrevi para participar da oficina de intervenção urbana agora, no Festival de Inverno de Ouro Preto.
No entanto, acredito que deva fazer uma ressalva e pedir licença, porque na verdade sou estudante de jornalismo, e estou estudando a relação possível entre arte e comunicação para minha monografia(especificamente teatro, e ações performáticas). Então gostaria de acompanhar a oficina em forma de registro mesmo, de observação e sentidos atentos a maneira como todo este processo de intervenção - como é pensado, desenvolvido a se 'efetivar'...
Bem é isso, não tenho estudo nem preparo físico específico para me envolver de fato nesta oficina, por isso também minha preocupação em ocupar uma vaga, mas realmente será muito importante para meus estudos poder estar de dentro, olhar, sentir.

atenciosamente,
Beatriz Noronha